Menü überspringen
HEIDENHAIN Kundendienst

Horários

Segunda a Sexta: 8:30 – 12:30 e das 13:30 – 17:30 h

On-call service

Monday – Thursday
4:30 p.m. – 8:00 p.m.

Friday
3:00 p.m. – 8:00 p.m.

Saturday and holidays
8:00 a.m. – 6:00 p.m.

HEIDENHAIN-Helpline

A linha de suporte técnico (helpline) da HEIDENHAIN oferece-lhe em Portugal e Espanha uma assistência qualificada através dos técnicos da FARRESA localizados em vários centros próximos de si. Especialmente se necessitar de assistência técnica, a nossa equipa oferecer-lhe-á informação e assessoramento detalhados em sistemas de medida, controles numéricos e programação NC e PLC.

Mais ainda, em caso de máquina parada prestar-lhe-emos suporte telefónico, podendo realizar o fornecimento urgente de unidades de intercâmbio ou de reposição. Como pode ver, fazemos tudo o possível para evitar que a sua produção se veja parada.

No entanto, nem sempre se podem resolver todos os problemas via telefone. Para os nossos técnicos de serviço, a assistência técnica nas suas instalações é algo natural.

Linhas de suporte técnico, reparações, reposições e serviço de intercâmbio

Centro

Telefone

E-Mail

Maia

+351 229478140

farresafarresapt

Barcelona

+34 934092495

servicio.bcnfarresaes

Bilbao

+34 944413649

febifarresaes

Madrid

+34 915179687

femfarresaes

Quando nos contactar, pedimos para que tenha à mão o modelo e número de identidade da unidade HEIDENHAIN.

Linhas de suporte técnico, reparações, reposições e serviço de intercâmbio

Centro

Telefone

E-Mail

Maia

+351 229478140

farresafarresapt

Barcelona

+34 934092495

servicio.bcnfarresaes

Bilbao

+34 944413649

febifarresaes

Madrid

+34 915179687

femfarresaes

Quando nos contactar, pedimos para que tenha à mão o modelo e número de identidade da unidade HEIDENHAIN.