Menü überspringen

HEIDENHAIN actual

A HEIDENHAIN está representada hoje em 50 países sendo a maioria filiais próprias. Engenheiros de vendas e técnicos de serviço apoiam o utilizador com a informação técnica e no serviço pós-venda. 

A alta qualidade standard da HEIDENHAIN está documentada pela certificação ISO 9001, modelo de sistemas de qualidade, e pela autorização como um centro de inspeção da DAkkS para unidades de longitude e ângulo. Uma larga vida de serviço do producto, desenhos recicláveis, o emprego cuidadoso dos recursos e o consumo de energia optimizado são condições prévias para a Declaração Ambiental em cumprimento com a norma ISO 14001. 

A alta qualidade dos productos HEIDENHAIN depende das instalações de produção especiais e da equipa de medição. Padrões e subpadrões para a fabricação de escalas são produzidos num edificio "limpo", com medidas especiais para a estabilização da temperatura e isolamento de vibrações, construidos específicamente por estas razões. As máquinas de cópia dos padrões e a maquinaria requerida para a fabricação e a verificação das escalas lineares e circulares também são desenvolvidas e construidas pela HEIDENHAIN. 

O que a HEIDENHAIN significa hoje

O controlo TNC com a sua linguagem de programação conversacional é na Europa um modelo standard para a fabricação de ferramentas e moldes. 

A HEIDENHAIN oferece um completo programa de encoders rotativos absolutos e incrementais e sistemas de medida lineares e angulares. 

  • Aprox. 15 milhões de encoders rotativos e angulares, 
  • Mais de 6 milhões e meio de encoders lineares, 
  • 500 000 Visualizadores de cotas, 
  • e aproximadamente 260 000 controlos TNC estão em uso no mundo.